sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Off

Dia de pagamento! Dia de Florida Mall! Me controlei na loja da Disney; deixei p/ comprar depois que conseguisse pagar o celular e soubesse quanto tinha na conta.
Fui até a loja da Metro p/ descobrir que eles cobram 3 dólares p/ carregar o celular!! Absurdo!! Não aceitei e resolvi tentar de novo em casa.
Como já tava fora do shopping, resolvi passar na Best Buy e na Barnes & Noble, só p/ ver preços (já que eu recebi super pouco). Só ia ver o preço da sexta temporada de HIMYM, se tinha Doctor Who e o preço do HD externo. Nem cheguei até o HD; vi um eReader lindo, por 100 dólares... é, comprei. Também não voltei na loja da Disney p/ comprar as coisas que eu queria!! Haha, Agora tenho 75 dólares p/ fazer durar até a próxima quinta. =P
Passeei pela praça de alimentação (ÓBVIO) e vim p/ casa.
Passei rapidinho no Epcot; fui no The Seas e no Turtle Talk e visitei minha roomie no trabalho.
Fui p/ HS, assistir Fantasmic! Muita coisa deu errado na parte da Pocahontas, mas finalmente consertaram o elevador do Mickey e o final foi o original!! Foi lindo!! *.*
Passei um pouco por lá; vi o The Osborn Family Spectacle od Dancing Lights e no Voyage of The Little Mermaid.
Vim p/ casa e fiz de novo meu macarrão c/ molho Alfredo, brócolis, champignon e azeitona e frango. Mais uma vez ficou muito bom. Depois a gorda comeu Lindt e mais tarde meu super waffle. Oh dear...
Boa noite!

PS: O cabo USB que veio c/ o eReader serve p/ minha camera!! Uhuuu!! Posso passar minhas fotos, de novo!! Só preciso do meu computador funcionando. =P

Um comentário:

  1. Aiii adorei seu dia! Consigo super imaginar vc passando pelas lojas e calculando o preço de tudo! hahaha
    Gostei do seu macarrão gordinha :)
    E siiim, quero fotos!! E quero seu computador logo!!

    ResponderExcluir