quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Spare Pluto/Eeyore 01 - Magic Kingdom

É... acordei antes das 4h. Cruel!
Graças a Deus não me mandaram p/ Crystal Palace!! Como não tinha nada p/ mim, fui pedir meu fitting de Eeyore. Desaprovada!!! Sem ir p/ Crystal Palace nenhum vez!! Uhuuuu!! Pena que ninguém foi tirar foto comigo, no Boat Dock... =/
Bem, como nos outros dias dessas semana eu tava de spare dos 2, de novo, meu schedule todo mudou.
Quando deu 9h30 me mandaram p/ Epcot. O Pluto 02 tinha tido uma reação alérgica e teve que ir p/ casa. Era p/ eu ter ficado lá até 15h30, mas me extenderam até 17h30.
4 sets de 45 mintuos (na verdade um era de 40). Foi tranquilo. Mas minha PhotoPass tava me irritando profundamente!! Ela levava 1 minuto p/ tirar 3 fotos!! Minha fila já tava gigantesca!! Ugh!!
Hoje à noite fui no La Nouba, finalmente!! É lindo - óbvio!! To pobre, mas tinha que aproveitar os últimos dias c/ 50% de desconto (saiu 47 dólares). Aliás, quero tudo daquela loja!!
Agora to tentando pagar o celular, mas o site da Metro não tá afim de cooperar! ¬¬
Capotarei e amanhã de manhã dou um jeito de pagar.
Ainda bem que amanhã só trabalho no final do dia!
Boa noite!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh queria muito ver o La Nouba! Nem posso imaginar a loja!!!

    ResponderExcluir