sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Character Spot - Group 3

Perdi a hora, hoje, então acabei não tendo quase nada de tempo p/ passear no Epcot, mas deu p/ comprar a notebook case que eu queria, além do sticker p/ por nele, ir na Test Track (fui ohar o tempo da fila, só por olhar, mesmo, e tinha de single riders que tava 10 minutos! \o/) e tirar foto c/ o Donald mexicano! =)
Meu shift foi das 15h30 às 22h - 4 sets.
Já disse que odeio trabalhar no C-Spot??? Sério, 90% dos guests que vão lá são extremamente burros!! Sem falar dos Attendants, que são super grossos, tanto c/ os guests quanto c/ os Performers!! Pelo menos hoje não era o Captain de sempre - uma bixa louca, insuportável, que se acha A diva! ¬¬
P/ começar, eu entrei no set e não tinha nenhum Attendant!! Nem PhotoPass!! Ou seja eu tava sozinha c/ os guests!!!! Ficou assim por uns 3 minutos... MEDO!! Depois tava tendo problemas c/ meus paw pads, que não ficavam no lugar, então meio que ficava um vazio na ponta dos dedos!!! Depois a Captain arranjou 2 novos, p/ mim, mas aí eu cheguei a conclusão que o problema era c/ a fur, porque, apesar de ter ficado mens pior, o probema continuou!! Depois foi a cabeça que tava meio solta, porque não prendiam direito....!! Ó céus!!
Pelo menos deu p/ ver o finzinho dos fogos, do backstage! =)
Amanhã eu volto p/ lá, mas vou fazer outras coisas... que por sinal eu não faço ideia do que são... bem, amanhã eu descubro! Boa noite!


PS: Comprei meus tickets p/ Sea World e Bush Gardens!! Tive que comprar pelo cartão de crédito, senão só teria 30 dólares p/ passar 6 dias!! =S #Natypobre
PPS: Incluiram uma coisa no meu schedule, hoje.. tenho Buzz fitting, sábado (a costume pesa 40kg!)... MEDO!!

Donald mexicano

Los Tres Reyes Magos

Um comentário:

  1. eu não entendo metade do que você diz, mas que bom que está se divertindo!!!!!!

    ResponderExcluir