domingo, 26 de dezembro de 2010

Crystal Palace Breakfast - Eeyore 01

Pensa num dia tão ruim que não dá nem vontade de falar sobre...
Ainda não fui disapproved p/ Eeyore.. fiz meu fitting mas ficaram na dúvida.. disseram que iam me observar trabalhando, hoje, e ao longo do dia me diriam.... sinto que me esqueceram!! Mas amanhã eu tento de novo... não quero nem saber!! Principalmente porque vi meu schedule da outra semana e me colocaram como ele TODOS os dias!!!! SEM CONDIÇÕES!!
Meu back-to-back era o mesmo jerk da primeira vez... confesso que chorei umas 4 vezes (antes do primeiro set, antes do segundo set, durante o segundo set (quando fui atacada por um guest!!!) e depois disso...
Pelo menos hoje ees deram comida de verdade, p/ gente... tá certo que acabou sendo o mesmo de ontem (holiday food de americano é sempre a mesma coisa. haha), mas tinha sobremesa e podia pegar o quanto quisesse!!
Por causa do fitting, não consegui fazer o aquecimento... ou seja, fiquei c/ mais dores que o normal, além de que vou acordar quebrada, amanhã!!
Acostumefica tão pesada, p/ mim, que às vezes fica difícil até de respirar... aí parece que eu vou desmaiar...!!
Só não foi pior porque as pessoas tavam no espírito natalino!!
Bora dormir que amanhã começa tudo de novo!!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário