sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Wendell - Frontierland - Christmas Party

Quinta-feira, dia de Florida Mall!
M1 saía às 11h, daqui do Vista, M2 saía às 11h do The Commons; cheguei no ponto às 10h55... o tempo passou e o onibus não... 11h10 surge o M2, que saiu p ir p/ The Commons (a gente não podia subir)... 11h15 finalmente aparece o M1, mas ainda demorou p/ sair!
Ia almoçar no Arby's, mas foi so passear pela praça de alimentação que tive que mudar os planos... TODOS os lugares dão free samples (98% eram frango, mas tudo bem.. tavam todos bons!)!! Não precisei comer mais nada!! Haha
Fiz a festa na loja da Dinsey... tem bichinhos que não tem em nenhua outra loja, nós temos 20% de desconto ainda tava c/ a promoção "buy one get one free"!!! Comprei bichinhos grandes.. não devia, eu sei, mas não deu; não tinha pequeno, desses!! Lá se foram 24 dólares, em 4 bichinhos e uma sacola!! Depois comprei um fone na Sears.. mais 8 dólares! Ia comprar uma luva na Macy's, que tava c/ um super desconto, mas esqueci minha CNH em casa, então não pude fazer o cartão.. ¬¬
Ia pegar o onibus das 15h30 (M1) p/ poder passar na Cast Connection antes de trabalhar, mas óbvio que o onibus não apareceu... aí surgiu um M2 às 15h30, mas depois que desceram, ele fechou a porta e disse que ainda não tava na hora!!! Só saí de lá 15h45, aí nem deu tempo.. =P
O trabalho foi muito bom, mas tive vááááários problemas c/ a costume!!! Primeiro que a shoe shell era muito pequena p/ tenis (não entrava nem a pau!! Tive que por o meu - que, obviamente, não tem velcro - então ficou um tanto quanto solto)e meu head gear tava todo torto (não prendia na cabeça por nada!!)!!! Me desesperei bastante, mas acabou dando tudo certo!!
Fiquei quebrada, porque o Wendell fica dançando o tempo todo, aí acaba c/ as costas!! Ahhhhhh.. e tava IMPOSSÍVEL de dar autógrafo, porque tav hiper escuro e, quando eu achava alguma luz, assim que ia escrever, os pelos da minha mão entravam na frente e faziam sombra!! Não dava nem p/ ver se a caneta tava funcionando ou não!! Deu uns autógrafos beeeem ruins!! Pelo menos depois do segundo set me ajudaram e falavem p/ guests que eu não tava dando autógrafos!!
Saí de lá depois da meia noite, então nem deu p fazer nada, nem assistir o filme... =P
Vamos ver se consigo ir na Cast Connection assim que abrir, amanhã!
Boa noite!




Um comentário:

  1. esses ônibus estão ME irritando! hahaha
    bichinhos! que delíciiiiaaa!!! quando vc voltar, ou os bichinhos, ou a Naty no quarto hahaha

    ResponderExcluir