terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Crystal Palace Dinner - Eeyore 3

Blog idiota!!! Apagou meu post!! ¬¬

Dia bom, considerando um turno de 11 horas e meia no Crystal Palace!!
Foi bem menos pior... as pessoas eram legais, dessa vez.. meus back-to-back não eram fdp, tive bem menos problema c/ as rotations, praticamente não fiz meu último set e ganhamos pizza!!
Tava quase ficando sem raiva de lá... aí vieram as dores... começou uma dor muito estranha na parte interna na minha coxa que só deu uma melhorada porque eu passei uma pomada, lá... mas ainda to sentindo!! Aí a cabeça começou a pesar demaaaais!! Meu pescoço morreu!!! A dor nas costas, então.. nem precisa falar!! Aí eu decidi que amanhã vou la no MK, pedir p/ me medirem de novo e dar um jeito de ser dispproved p/ Eeyore... por mais que o Boat Dock seja legalzinho e eu acabe ganhando meu mais c/ esses meus shifts, sem condições de fazer mais 5, e isso só até o ano novo!!
Assisti o eclipse lunar, comi cookies e agora vou ver um filme, já que amanhã é meu day off!!
Acho que tinha escrito mais coisa, no post original, mas agora nem lembro... =P
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário