sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lunch Coverage e Visa

Ahhhhh, que saudades que eu já tava do meu Pluto!!
Fui na Cast Connection, de manhazinha, comprei um porta cd e outra "caixinha" de música (eu sei, eu não devia), passei na Space Mountain, já que tinha que passar pelo MK, de qualquer jeito, peguei o monorail e fui p/ Epcot, trabalhar!
Dia muito legal, apesar de ter feito 2 sets no C-Spot! Tirei foto c/ uma labradora, no Visa!! A Jojo, que ficou suuuuper empolgada quando me viu!! Muuuito fofa!!! Queria muito aquelas fotos...!!
P/ variar, tive problema c/ a costume, mas foi só no último set, que a parte de baixo do negócio que prende olhou soltou, mas deu p/ continuar, apesar no negócio ficar batendo em mim.. =P
Aproveitei a super promoção que tá tendo no facebook e jantei no Cici's (buffet + bebida c/ desconto de Cast Member = US$3,71!!).. comi muuuito.. foram uns 7 pedaços de pizza mais 3 de brownie.. alé de 2 copos de Iced Tea!! To rolando!!
Agora vou assistir o filme, que ainda não consegui!!
Boa noite!

Cici's Pizza

Nenhum comentário:

Postar um comentário