quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Primeiro post!

Ok, acho que já passou da hora de estrear esse blog!
Ia escrever sobre as coisas que já aconteceram, mas to sem tempo nenhum, então vou começar por hoje, mesmo!


Começando c/ um day off! Um day off muuuuuuuuuito frio!! Tava 2 graus quando eu saí de casa, de manhã, c/ sensação térmica de -3!!!
Dia no Animal Kingdom... my first visit - pelo menos como guest!
Fui sozinha porque já aprendi que se eu quiser ver tudo, não dá p/ ir acompanhada - pelo menos por quase ninguém!
A bateria da camera acabou (\o/), mas pelo menos consegui tirar foto c/ o King Louie e c/ o Baloo! =)
Fui cedinho no safari, então até que consegui ver vários animais - pricipalmente considerando o frio!
Flights of Wonder foi iraaaaaaado!!! Tenho que ir de novo p/ filmar!! Aliás, o apresentador também era super cute! Hahaha
O musical do Nemo foi lindo e o Festival of the Lion King também foi iraaado!!
Confesso que esperava mais da Everest, mas certeza que eu vou de novo na minha próxima visita! Hehe
Minha fome falou mais alto e eu paguei 11 dólares por um Orange Beef - que, confesso, decepcionou um pouco - mas caiu muito bem porque tava bem quente e como sobrou mais da metade, não preciso me preocupar c/ a janta de amanhã! \o/
No final do dia encontrei c/ um pessoal e fomos p/ Epcot (fui de caronaa!! Uhuu!! Adoro carona!! \o/) e jantamos no Japão (já posso riscar esse da lista)! Muito bom, apesar de ter demorado sééééculos!!
Fechei o dia c/ Illuminations - agora mais lindo ainda, c/ um final especial! =)

Outro day off, amanhã! Boa noite!


PS: Como é meu primeiro post, não faço ideia de como vai ficar, nem que tamanho as fotos vão ficar, mas vamos lá, porque eu não tenho tempo p/ ficar testando...! =P










Um comentário: