sábado, 11 de dezembro de 2010

Spare Pluto/Eeyore 1

Resumir o dia em 1 palavra?! Horrível!!
Levantei às 4h, peguei o onibus às 5h11, cheguei no MK às 5h48. Teoricamente meu shift era das 6h às 16h15, mas acabei trabalhando das 6h às 18h30! \o/
Esse horário, era ÓBVIO que no mínimo uma pessoa não ia... pois bem, me mandaram p/ Crystal Palace (o pioooor restaurante p/ se trabalhar), como Eeyore (que eu nunca tinha feito, mas sempre ouvi que era muito ruim), das 7h às 18h!!!
O Eeyore é muuito pesado.. mal dá p/ levantar os braços!! As costas doem muuito!! E as criancinhas burras insistem em colocar o caderninho debaixo do meu fuço!!! Aí eu tento me afastar e ohar e elas colocam mais embaixo ainda!!!! Que raios faz elas pensarem que eu enxergo pelo pescoço?????? E quase sempre me entregam a caneta ao contrário!!! E é raro colocarem direito na minha mão!! ¬¬
Meu back-to-back era a pessoa mais folgada do mundo!!! Eu era grupo 1, ou seja, eu cheguei lá beem antes dele... aí, quando eu tava no set, o cidadão literalemnte coloca as coisas dele no ugar das minhas!!! E foi assim ao longo do dia inteiro!!! Pior o do grupo 3, que me mandou p/ mesa errada e, quando eu mandei ele p/ mesa errada, ficou falando um moonte!! Juro que eu teria falado um monte se eu já não tivesse c/ a cabeça!! - Na verdade eu falei, mas o idiota não e ouviu.
O lugar é enorme, e cada lado do restaurante tem uma rotation diferente, ou seja, dificílimo não se perder!! Sem falar que não dá p/ enxergar praticamente nada, como Eeyore!! Aí anda tive que aguentar o Captain falando que já era p/ eu tá sabendo o número da mesa que eu terminei o set (cada vez é uma coisa diferente, e os números não seguem na ordem)!!! "Então, vc tá aqui há 50 anos, eu há 5 horas!!"... jackass!!
Pior de tudo... no último set memandaram p/ lá SEM ATTENDANT!!! At some point eu falei "quer saber, já que não tem ninguém p/ me ajudar, vou fazer o que eu quiser, então".. porque vem guest de tudo quanto é lado, não dá p/ saber de que mesa eles são e nem p/ dizer que eles tem que esperar a vez deles!!!
Amanhã do de spare, de novo... se me jogarem lá eu não extendo nem a pau!!! Not worth it!! Já tenho outro shift lá, dia 20, de 11 horas e meia, de novo!!! =S
Das 18h às 18h30 tive fitting p/ Buzz (na verdade eu cheguei antes e saí correndo p/ dar clock out às 18h45, - horário MÁXIMO - isso porque eu já tinha pedido 2 ou 3 vezes p/ avisarem que eu ainda tava lá, porque se passasse da hora eu me ferrava)... também foi horrível!! Hiiiiiiiper pesada e eles não faziam a menooooooooor ideia do que tavam fazendo!!! Pior que já tenho Buzz no meu schedule (detalhe que apareceu antes do fitting... espero que mudem...!!)... no Natal, ainda!!!!!!!!!!!! =S²
Que amanhã seja melhor!!!! AMÉM!!
Boa noite.

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAAHA! Desculpa rir da sua desgraça Naty, mas não resisti!!!

    ResponderExcluir