quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mais um day off! =)

Fui na Cast Connection de manhã, claro! Comprei uma capinha linda p/ minha camera e acho que 2 outras coisas... ahhhhh.. lembrei!! Comprei bolinhas de por na árvore de natal c/ o formato do Mickey!! =D
Passei em casa correndo p/ deixar as coisas e comer um waffle, porque eu eu prometi p/ mim mesma que não comeria fora!! Depois fui p/ Downtown Disney e passei o resto do dia lá!
O problema de querer ver absolutamente tudo é que eu fui em umas 5 lojas... e ainda comprei um monte de coisa!!! Ahhh.. mas semana que vem os 50% de desconto vão embora, então eu tenho que aproveitar agora, né?!?! Comprei 2 barras de Wonka, Chocolatears, 4 pins iraaados da Haunted Mansion e, confesso, jantei no Earl of Sandwich... ahhh.. ele apareceu naminha frente... aí eu tive que entrar p/ relembrar... aí eu vi... e é tão barato.. e eu descobri que a gente tem 10% de desconto!! Eu ainda resisti e fui procurar meu Baloo, primeiro, p/ ver se ele ainda existia... mas não achei.. =/... aí já que "sobrou"o dinheiro, fui lá jantar, né?!?! Heheh
Agora vai ter bolo aqui em casa, depois, Buffalo!! \o/
Boa noite!


Lego!






Earl of Sandwich



Hawaiian BBQ - Grilled Chicken, Roasted Ham, Hawaiian BBQ Sauce, Aged Swiss Cheese & Fresh Pineapple






Aniversário do Helder

Buffalo Wild Wings

Um comentário:

  1. BOLINHA DE NATAL COM A CAIRNHA DO MICKEYYYY, que liiiiiiiindo!!!! Naty, com certeza, compra muito!!!!
    Adorei esses, ahn, essas fotos de vestido!
    E vc tah LINDa principalmente na foto "Aniversário do Helder"!!!

    ResponderExcluir