sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lunch Coverage e Visa

Quase bati nos funcionários da American Coach - fato!!
Chego no ponto p/ pegar meu onibus e a mulher diz que tá "overloaded" - Uma ova!! Tava vazio, no fundo!! - ...não pude subir!! ¬¬ Chegou o outro onibus, o cara só foi super grosso, falando que não podia subir!!! ¬¬² Consegui subir no terceiro, masquem tava atrás de mim, não!!Juro que a coisa ia ficar uito feia se eu me atrasasse por causa deles!! ¬¬³
Hoje foi um dia diferente... fiz Lunch Coverage, no Character Spot, fui p/ Visa, fiz 3 sets, voltei p/ C-Spot, tive meu "horário de almoço" e fiz Lunch Coverage, de novo!! Foi cansativo por causa de todas as viagens, ficar carregando a costume (e tava muuuito quente no último set!!).. mas já foi bem melhor que nos outros dias, porque pelo menos eu fui p/ outro lugar - apesar do problema c/ o paw pad continuar!!
Agora vou dar uma passadinha rápida no Learning Center (se tiver aberto) p/ imprimir meu e-ticket p/ Sea World e Bush Gardens, e outra no Walgreens, p/ aproveitar as promoções e comprar bastante Mac and Cheese e um Centrum! Depois, tomar banho e dormir, porque amanhã meu shift começa às 6h, no MK!! =S
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário