segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Polynesian - Breakfast

Greeeeeeeeeeeeeeeeeat day!!
Tirando que tive que acordar às 4h, o resto foi ótimo!! Comecei o shftjá ganhando Waffles c/ a cara do Mickey!! Muuuuito bons... comi uns 4, 5.... fizemos o primeiro set (o meu foi só de meia hora, 20 minutos), aí trouxeram pão, linguiça, ovo, bacon e batata... e um suco maravilhoso de laranja c/ maracujá e guava!! tmei uns 5 copos...!!
Só tive 4 sets e a rotation era beeeem simples.. não tive attendant emmomento nenhum , no set... foi bem tranquilo, mesmo!! Ainda ganei um colar de hula de uma menininha muito fofa!!
Na hora de ir embora dei algum problema c/ a van e tiveos que ficar esperando um tempão, mas fomos extendidos e ganhei uns 2 dólares a mais por isso! =)
Passei na Cast Connection, comprei o chapéu do Chapeleiro Maluco (caro e grande, mas tava lá, aí não resisti), vim p/ casa, capotei por uns 10 minutos, tomei banho e fui p/ Hollywood Studios, encontrar a Re Luz, p/ assistir o Fantasmic!  Enquanto esperava, lá, já comprei 2 pins...
Fomos visitiar meu (e em breve, nosso) marido, mas chegamos na hora errada, ou seja, acabamos pegandoa fila 2 vezes, p/ tirar c/ a pessoa certa (btw, a primeira dupla era super antipática e ela era hiper gorda!!)...!
Passeamos nas lojinhas, ganhei um bolo e fomos p/ Fantasmic (lindo como sempre)! Depois passamos em mais agumas lojas (o que me fez comprar mais uns 3, 4 pins) e fomos p/ ponto, morrendo de frio, esperar o onibus p/ vir p/ casa!
PRecisava er ido no Walmart, mas nem deu tempo... ia ver um 2 filmes, mas também não deu tempo... pelo menos comi e lavei minha roupa!
11 horas e meia no Crystal Palace, amanhã = TORTURA!! Pelo menos dá p/ dormir um poquinho, de manhã!
Boa noite!

Mrs. and Mr. Incredible


Frozone and Mr. Incredible


Fantasmic!
Fantasmic! 

Fantasmic!

 Fantasmic!

Fantasmic!
Eu e Re, no ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário