sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Crystal Palace Dinner - Eeyore 04

Último post do ano...
Ia acordar cedinho p/ ir no Premium Outlets, mas, p/ variar, o sono falou mais alto eu eu levantei umas 10h...
Fui p/ Florida Mall, mas pegamos muito transito, então tive pouquíssimo tempo, tive que literalente correr!! Mas consegui comer no Arbys e comprei a luva que eu vi no outro dia, - só que era a última então eu não pude escolher a cor.. mas tudo bem, a vinho também é linda - além de um outro par, igual ao meu cobertor (inclusive solta os mesmos pelinhos)... não consgui fazer o cartão da Macy's, p/ ganhar os 20% de desconto, mas ganhei 15% pela tentativa.. haha.. saiu uns 44 as 2... não passo mais frio nas mãos!! \o/
Depois fui p/ MK e fiz meu fitting p/ Eeyore... DISAPPROVED!!!!!!!!!!!!!! FINALLY!!! Semana passada mandaram eu colocar a costume inteira, então como eu tava c/ a cabeça, não dava p/ ver como ficava no meu ombro... hoje eu fiquei c/ a cabeça na mão, p/ ees verem... aí foi na hora!! =D Mas eles tavam sem spare (fiqueidesacreditada, ms disseram que todos tinham sido deployed), então o manager pediu p/ eu fazer só mais hoje e aí ele me desaprovava amanhã, já que amanhã eu to de Pluto... mas tudo bem, foi meu último dia, só 4 sets... nem liguei, nem senti dor, nem senti cansaço... foi até legal! Hahaha
Depois fui p/ parque, assistir os fogos de Ano Novo... liiiiiiiiiiindo!!! Muito, muito lindo, mesmo!! Pena que justo hoje eu não levei a camera, porque não sabia desses fogos, mas tudo bem, conheço várias pessoas que tavam lá... logo menos eu roubo fotos!! =)
P/ completar, ainda fui visitar um amigo na Tomorrow Land e ganhei pipoca e sorvete do Mickey, de graça!! =D
Bora dormir que amanhão dia também vai ser longo.. e, tudo indica que, muito bom!! =)
Boa noite!

Um comentário:

  1. Aee, sem dores mais! Cabeçuda, quando consegue se livrar dele, vc gosta! hahaha!!! Mas que bom que conseguiu! Qual vão colocar no lugar?
    E naty, rouba logo as fotos do ano novo, quero ver quero veeer!=)

    Beijinhoo

    ResponderExcluir