quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Day off!!!

Nossa, nem acredito que já é meu day off... a semana passou muito rápido!
Dia muito bom! Congelei DEMAAAAAAAAAIS no Sea World!!! Mas foi ótimo, do mesmo jeito!!
Já comecei o dia vendo um Papai Noel dirigindo um onibus!!! Ele até ofereceu docinho p/ gente!! Hahaha
Depois ganhei presentinho de natal do Sea World, quando fui trocar meu e-ticket!! \o/
Assisti Shamu Show (preferia o Believe, mas ainda é hiper emocionate.. chorei durante o show inteiro), Clyde and Seamore Take Pirate Island (muuuito bom, mesmo c/ os bichos não querendo cooperar, hoje.. haha), Blue Horizons (continua iraaado) e Shamu Christmas Miracles (PERFEITOOO!! Muito, MUITO lindo!!!)!! Fui 2 vezes na Kraken e na Manta (muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito louca!!!! Looping c/ vc deitado é uma sensação bizarriíííssima!!! Hahaha), demos uma passada rápida no Wild Artic (que, por causa do natal, agora tá The Polar Express Experience - outro filme, no lugar de helicóptero é o trem, dentro tá tudo enfeitado p/ natal; tem uma árvore de nata e um papai noel - mas fomos a pé, mesmo, senão íamos perder o show), na Dolphin Nursery, Stingray Underwater Viewing e no Pacific Point Preserve! Como tava muito frio, compramos uma caneca de chocolate quente e fomos comprando o refil ao longo do dia! Confesso que tomei tanto (só tendo comido um poquco de pipoca, ao longo do dia) que tava c/ uma leve dor no estomago, quando cheguei em casa.. hehe.. mas era a única coisa que esquentava!!
Ahhh.. o Sea World tá c/ uma decoração liiinda, de natal!! E no final, as luzes das árvores mudam conforme a música toca... mas tipo, formando desenhos, etc. ...muito lindo!!
Aluguei outro filme, hoje... The Fox and the Hound 2! =) Precisava ver um filme bonitinho, depois do de ontem (confesso de Atividade Paranormal é o filme que mais dá medo, que eu já assisti.. pelo menos c/ aqueles fones de ouvido!! Dava vontade de fechar os olhos toda vez que eles iam dormir, apesar de não ter fechado.. e ficava torcendo p/ acabar logo... hahaha... claro que vou querer assistir o segundo, mas preciso de um tempo p/ me recuperar.. haha)!! Hehe
Amanhã: folgaaaa!! =D
Boa noite!


PS: Ahhh... antes do show da Shamu, as baleis ficavam soltas por lá, então a gente ia tirar foto e tal, e elas ficavam brincando c/ a gente, colocando a língua no vidro etal... de repente eu vejo ela ficando de lado.. só falei "não joga água", mas não tinha p/ onde fugir.. só deu tempo de virar, p/ não levar o banho na cara!! Hahah
PPS: Hoje fez 1 mes que eu to aqui... passou MUITO rápido!! Não gosto disso!! Humpf!!

Papai Noel dirigindo Lynx e oferecendo docinho!

Shamu Stadium (jura??)


Antes do Shamu Show

Antes do Shamu Show 

Shamu Show

Chocolate Quente e Dani

The Polar Express Experience - Wild Artic 

Wild Artic - Belugas

Wild Artic

Wild Artic - Polar Bear

Clyde and Seamore Take Pirate Island - Sorrindo p/ foto!

Clyde and Seamore Take Pirate Island

Clyde and Seamore Take Pirate Island

Clyde and Seamore Take Pirate Island

Pacific Point Preserve

Aquarium

Aquarium

Aquarium - Leaf Sea Dragon

Aquarium

Blue Horizons

Blue Horizons

Blue Horizons

Manta

Shamu Christmas Miracles

Shamu Christmas Miracles

Shamu Christmas Miracles

Shamu Christmas Miracles

3 comentários:

  1. eu quero essa Mantaaaaaaa! adorei a canequinha. pq não tem ninguém na splash zone? hahaah pensa a hipotermia dos treinadores, coitados.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é incrível!! Diferente de todas que eu já fui!!!
    Pior que tinha... tinha uns loucos que sentavam lá, (tinha uns que eu acho que iam porque tava batendo sol.. hahaha) mas quando a baleia jogava água, eles saíam correndo! Hahaha
    Nossa,pior deve ser no Blue Horizons, que eles pulam na água e saem voando!!!
    Esqueci de contar, antes do show da Shamu, as baleis ficavam soltas por lá, então a gente ia tirar foto e tal, e elas ficavam brincando c/ a gente... de repente eu vejo ela ficando de lado.. só falei "não joga água", mas não tinha p/ onde fugir.. só deu tempo de virar, p/ não levar o banho na cara!! Hahah

    PS: Não sei porque as fotos ficaram assim... vou tentar editar, depois!

    ResponderExcluir
  3. Nattty fiquei muito empolgada com tudo que você contou hoje!!! Que bom que vc tah vivendo tudo isso!!! ps: Achei que veria uma foto sua com a baleia=/ huahau

    ResponderExcluir