segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Spare Pluto/Eeyore 1 - day 2

Ahhhhh... agora sim...!!
Mesmos horários de ontem, mas, thank God, todos da minha height range foram!! Ou seja, dormi bastante entre uma visita à base e outra.... fiz mais ou menos a unha... eventualemnte a mulher da base me mandou ir ajudar no Costuming, - que tirando a parte que a mulher mudou o "carrinho" de ugar e praticamente me impediu de ajudar e ainda quase me batia, foi super sussa -  já que eu tava há umas 5, 6 horas sem fazer nada... depois, quando deu 13h15 ela falou p/ eu ir ajudar la de novo e depois ir embora, porque não ia ter nada p/ mim... como eu só podia dar clock out às 15h10, fui passear no parque! =)
Tava garoando, mas ainda assim deu p/ aproveitar! Peguei logo um fast pass p/ Space Mountain, fui no Buzz Lightyear's Space Ranger Spin (minha mão esquerda fez 1700 pontos, a direita, 21700.. haha) e no Stitch's Great Escape, aí fui na Space (muito, MUITO boa), passei no Philharmagic (óbvio; não podia faltar) e dei clock out! De lá fui na Cast Connection (porque, afinal, eu já tava sem leite e sem pão, p/ tomar café-da-manhã) e comprei um chapéu do Stitch e luvas do Mickey (saiu 10 dólares, os 2)! \o/
Ia só passar em casa p/ deixar as coisas e tomar um banho e ia p/ Downtown Disney passear e já ia ficar direto p/ House of Blues, mas o tempo feio, úmido e frio me desanimou... aí, como tinha que carregar meu cartão da lavanderia, já passei no Learning Center, imprimi meu e-ticket p/ Sea World e Bush Gardens, deu uma olhada nos filmes (nunca tinha parado lá), e peguei um!
Fui p/ Pubix, dar uma fuçada (nada que valesse a pena; tudo mais caro), depois p/ Walmart (ia só comprar molho p/ salada e calda p/ sorvete, mas como o onibus ia demorar 1 hora p/ passar de novo, acabei olhando mais coisa e comprei várias... detalhe que quem olhou meu carrinho me achou mega gorda - só tinha doce, praticamente: calda p/ sorvete, nutella, 3 Lindts, cookies, 2 potes de sorvete (não eram p/ mim!), waffles, geleia de uva, suco de maçã, queijo, molho p/ salada e uma "tampa" p/ por no microondas)... a ideia era chegar cedo, lavar roupa (e secar), tomar banho enquanto isso, e ver o filme, mas como os onibus demoraram de mais, ficou tarde p/ filme, ou seja, a roupa tá lá na máquina de secar e o filme ficou p/ amanhã!
Shift de quase 10 horas, amanhã.. pelo menos não é tão cedo... e a mínima p/ amanhã é de -2 graus!! \o/ (adoro trabalhar no frio!!)
Boa noite!

Buzz Lightyear's Space Ranger Spin

Stitch's Great Escape!

Stitch's Great Escape!

Stitch's Great Escape!

Mickey's PhilharMagic

Mickey's PhilharMagic

Nenhum comentário:

Postar um comentário