segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eeyore 2 - Boat Dock

Ok, antes de comentar sobre o meu dia preciso contar minha incrível descoberta, porque eu to maravilhada até agora: Waffles + Peanut Butter + Jelly (Concord Grape, no caso) + Nutella = PERFEIÇÃO!! Muito, MUITO bom mesmo!!! O que significa muitos dólares a menos e muito quilos a mais! =S

Tá, agora posso começar!
Dia muito bom! Shift das 8h30 às 18h30, no Animal Kingdom. Apesar de estar de Eeyore, foi super tranquilo, porque tinha pouco movimento e, durante o set, eu ficava num lugar só! O difícil era que tinha um longo caminho, da breakroom até o lugar do set, e na volta é uma subidinha, e como foram 8 sets, no 6 eu já tava morrendo, na hora de voltar! Lá pelo sexto, também, meu braço começou a doer, porque a costume é muito pesada, então quando eu levanto os braços p/ dar um abraço ou posar p/ fota, eu tenho que fzer muita força, aí aonde a costume pega, ficou doendo... e as costas, também... e agora a pouco comecei a sentir uma dor estranha no dedo do pé.... mas tudo bem, é só eu arranjar tempo e ir no DAK receber uma massagem do athletic trainer bonitão! =) Hehe... Outro problema e a visão... normalmente já é muito difícil de ver, c/ sol ou luz direta, então... não via nem as pessoas!!
Passei o dia inteiro ouvindo que eu sou muito tiny, então to torcendo p/ não deixarem mais eu ser Eeyore, apesar de ser bem legal no Boat Dock, ninguem merece o Crystal Palace!!
Acabei de passar mais de 1 horas tentando pagar a conta no meu MetroPCS, mas tá dando erro.. desisto.. amanhã eu ligo lá!
Vou só experimentar meu Lindt novo (Chocoate Mousse - Hazelnut) e vou assistir o filme!
Amanhã: Sea Wolrd! =D
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário