quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Day off merecidíssimo!!

Acordei 11h15!! Ok, devia ter acordado às 10h, mas consegui fazer minhas coisas...
Limpei o chão da casa, porque amanha tem inspection aqui, depois fui p/ Magic Kingdom c/ o marido.
Fomos de ferryboat, já que a tendencia e esfriar cada vez mais, então provavelmente eu não vou de ferry de novo!
Eu tinha 4 re-entry passes, então usamos p/ ir na Space Mountain e na Big Thunder Mountain. Ele imitou um peru, então ganhou uma Turkey Leg de graça e eu finalmente experimentei... é boa, até, mas não éuma coisa que eu compraria... assistimos o final da parada, fomos no Jungle Cruise, Pirates of the Caribbean (vi o Jack no backstage.. morri), Philharmagic (duh-uh), Speedway, Haunted Mansion, tomamos sorvete de abacaxi, comemos sweet cream cheese pretzel, assistios um showzinho de natal da Tomorrowland e Holiday Wishes! Depois viemos embora, passamos no Cool Beans Café p/ pegar bebida de graça (ainda tinha uns Coated Crisped Rice Treats de natal que eles tavam dando) e viemos assistir filme.
To morta e congelei durante a maior parte do dia, mas aproveitei muito!
Várias coisas p/ fazer, amanhã, inclusive acordar cedo p/ termiar de arrumar as coisas p/ inspeção (espero que eles só venham à tarde!!)! Ahhhhhhhhh.. eu vou ganhar meu Magical Moment!!! Espero que eu consigo postar o vídeo aqui!!!
Boa noite!


Na ferryboat, c/ meu querido Polynesian, ao fundo








Guess what we do for a living?!?!

Free Turkey Leg

Philharmagic

Pirates of The Caribbeam

Pirates of the Caribbean

Show de natal da Tomorrow Land

Soap flavored snow

Holiday Wishes

Coated Crisped Rice Treats

Um comentário:

  1. to feliz por vc=)
    esse é seu marido? ele tem cara de ser engraçado!!!
    e morri eu com o comentário do jack hahaha

    ResponderExcluir