domingo, 19 de dezembro de 2010

Pluto 2 - Hat/GMR

Bom diaaaaaaaa!!!
Dia começou bem cedo...entrei às 7h30, no Hollywood Studios. Nunca tinha trabalhado lá, então cheguei meia hora mais cedo. Como ainda não dava p/ dar clock-in, então fui p/ Base, primeiro, p/ fazer check-in, aí ia dar clock-in lá, mas não achei o clock, então ia dar clok-in no Costuming, mas quando cheguei lá foram me ajudando a achar tudo, etc. e quando eu vi tava na hora do warm up; quando cheguei lá e fui tirar a ID do pescoço que percebi que tinha esquecido... ou seja, dei clock-in 6 minutos depois da hora (meio ponto no record card)!! Fiquei super down depois disso...!
Primeiro set foi no chapéu, mas mudaram a gente de lugar umas 3 vezes, por causa da chuva... depois tivemos um break de quase 1 hora; nisso a chuva aumentou muito, então mudaram a gente p/ Animation, só que p/ chegar até lá eu tomei muita chuva... sem falar nas poças....!! Nos sets seguintes eu trocava as basics e parecia qe não tinha trocado, porque as novas tavam molhadas!!
O dia não tava lá essas coisas, mas aí chegou meu Goofy preferido (como Mr. Incredible) e aí já melhrou MUITO!!
Depois dos 4 sets, tive Helen fitting... iraaaaaaaaaaaaaado!!! A manager ficou maravihada.. só faltava chorar!! Juro que ela ficava c/ as mãos no rosto, e falava que tava identica, que tinha ficado perfeito, que só umas 2 realmente parecem... ou seja, SUPER passei!!
Quando terminei fui lá na base, contar do meu atraso, aí ela disse que sabia que eu tinha chegado cedo, que tinha me visto lá e tal, e arrumaram p/ mim!! =D Aí perguntei p/ ela se tinha como ver se eu passei no fitting p/ Buzz, aí ela viu e disse que eu fui desaprovada!! =D² (já mudaram meu schedule, mas também, me colocaram num shift de 11h no Crystal Palace, no Natal!!!)
Aí fui passear no parque... primeiro passei no Animation, p/ tirar foto c/ meu marido, aí assistia parada, peguei um fast pass p/ Tower, assisti The Beauty and the Beast, fui 2 vezes seguidas na Tower, passei na lojas (comprei váárias coisas), assisti a Osborne Family Spectacle of Dancing Lights (muuuuuito legal!!) e fui no American Idol Experience (iraaaaaado)... o parque continuou aberto, mas eu resolvi vir p /casa já que amanhã eu trabalho cedinho.
Encontrei meu marido, de novo, no ponto, e lógico que ele me deixou c/ "On the open road" na cabeça! Mas agora a gente já combinou qye ele vai me avusar quando tiver de Goofy, de novo, p/ eu ir filmar ele fazendo o arremesso perfeito!! =D³
Cheguei em casa, devolvi o filme e peguei outros 2, mas acabei ficando muito tempo aqui, aí acho que nem vai rolar, já que amanhã eu entro 6h15!!
Ótimo dia, mesmo c/ a chuva!!
Boa noite!

PS: Queria saber porque algumas fotos ficaram esticadas... bem, depois eu vejo isso...!




























Um comentário:

  1. Naty, muito legal MESMO seu dia!!! As fotos estão demais, muito muito legais as coisas!!! E que bom que arrumaram seu não-atraso=)

    ResponderExcluir