sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Swan Dinner

Tinha vários planos p/ hoje... ia na Cast Connection, talvez no Premium, no Florida Mall e aí ia trabalhar... pois bem, perdi a hora..acordei era 11h... fiquei enrolando aqui por um tempo, comi, fui buscar minha nova ID (ainda ganhei um Pez - peguei um do Pluto, é claro!) e fui p/ Cast Connection (acreditem se quiserem, NÃO COMPREI NADA!! Pela primeira vez!!! Fiquem orgulhosos!! Haha.. claroque talvez tenha sido porque eu tive uma epifania e eu pensei num presente hiper legal p/ comprar de natal e saí correndo p/ procurar! Haha), depois passei rapidinho no MK (só fui na Toontown Fair) e fui p/ Epcot, pegar a costume!
O trabalho foi suuuussa... só 4 sets, sendo que no primeiro só tinha 3 mesas quando eu cheguei.. 6 quando eu saí!!
Depois assisti o final do Illuminations, passei na Mouse Gear, comprei mais coisas, fui p/ MK p ir na Emporium (comprei mais coisa) e na Confectionery (comprei Pecan Patty e achei o que eu tava procurando, mas vou lá comprar outro dia)!
Agora é comer, tomar banho e dormir!
Boa noite!

PS: Ahhh.. também ganhei um Ginger Cookie, na entrada do backstage do MK, mas to c/ preguiça de passar a foto p/ note, então posto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário