quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Day off!!!

Acabei de chegar de um day off muito bom e cansativo!!
Acordei tarde... umas 11h... não pretendia, mas... fui p/ HS c/ o marido às 15h30, demos uma passeada, fomos no Toy Story Mania e na Tower... depois fomos andando até o Epcot, passeamos um pouquinho e fomos p/ Downtown Disney... Comemos no Earl of Sandwich (lóóóógico!!) e depois compramos doces na Goofy's Candy Company (comprei um s'more maravilhosooooooooooooooooo!!!), mas como esqueci de pegar minha nova ID, a minha não passou, aí ele acabou comprando p/ mim (claro que agora eu tenho que comprar um presente de natal p/ ele, mas...), depois passeamos mais um pouquinho e viemos embora, capotando!
Muuuitas coisas p/ fazer amanhã, então bora dormir!
Boa noite!

PS: Um amigo meu eumamenina quemora comigo viram o Johnny Depp... detalhe, nenhum dos 2 me avisou!! Bacaaaaaaaaana!!!


Eclipse, ontem
Naty tirando foto sonambula

Tudo de ginger bread

Tudo de ginger bread 

Tudo de ginger bread

Tudo de ginger bread

Tudo de ginger bread





The Original 1762

Gordos - parte 1

Gordos - parte 2

S'more




Aquecedor supimpa!! =)

Um comentário:

  1. Johnny Deep, OH!!!!!!!! mui amigos hein! huahuah
    Esse sanduiche é tipo um subway?
    Naty, devo acrescentar que vc tah LINDA!!!! A Disney tah te fazendo mto bem!!!=)

    ResponderExcluir