quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Day off

Acordei cedo p/ terminar de arrumar as coisas p/ inspeção... arrumei o quarto, o closet e limpei os espelhos.. não ganhamos ferrero rocher por causa do mesmo quarto... mas pelo menos ganhamos cookies...
Fui na Cast Connection comprar as coisas que faltavam... depois de ter ido 2 vezes seguidas e não comprado nada na Property Control, comprei TUDO hoje!! Comprei uma bolsa, um moletom hiper quente (por mais que seja rosa bebe, pelo menos eu uso p/ trabalhar), um Piglet, um Mickey da Rocking Roller Coaster (que eu quero desde a primeira semana) e as luvas do Stitch!! Aí comprei as comidas que faltavam... saiu quase 50 dólares, tudo.. =P
Depois fui p/ Animal Kingdom... tavaquente na hora que eu saí, mas ate a hora de voltar, já tava congelando!! Acabei não fazendo praticamente nada,la, porque tava muito cheio e eu fiquei um tempão esperando uma amiga que acabou mudando de ideia, mas pelo menos consegui meu magical moment (mas tava tocando uma música HIPER alta, lá do lado, então não deu p/ colocara música original.. depois eu tento editar, aí eu posto aqui!!), tirei foto c/ a Jacque, de Mickey, eu fui em uma montanha-russa estranha, mas bem legal!! Cheguei a ficar um tempão, no frio, na fila p/ Lion King, mas quando tava quase lá disseram que tava lotado!
Cheguei em casa não me sentindo muito bem... comi e capotei no sofá... ajudou um pouco... agora é hora de capotar no lugar certo, porque  a To Do List de amanhã tá bem grande!! Pelo menos eu não trabalho de manhã... mas vou fazer meu novo fitting p/ Eeyore!! PRECISO ser desaprovada!! Meu joelho não para mas de doer!! Aceito orações!!
Amanhã conto no que deu!!
Boa noite.


PS: Coloquei as fotos nos 2 últimos posts!!
PPS: HÁ! Consegui editar o vídeo e postar aqui!! =D






Um comentário:

  1. Aaai sua amiga é o Mickey, que fofa! haha!
    Como assim "por mais que seja rosa bebe"??? hahaha

    ResponderExcluir