segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Crystal Palace Breakfast - Eeyore 02

Dor na nuca, nas costas, no joelho, na cabeça, nas mãos (tava dando muuuuuuuuuuuito choque!!!)...
A costume tá tão larga que meu body pad abriu nos primeiros 5 minutos do último set, e como eu não achei nenhum attendant p/ me ajudar, fiquei c/ ele caído peos 45 minutos!! Pelo menos eu faei c/ outro manager e ele mandou eu fazer outro fitting.. ó céus...
De lá passei no MK p/ comprar um presente e aproveitei p/ assistir a parada de natal, que eu não tinha visto.. de lá fuip/ Cast Connection (não comprei nada, pela segunda vez seguida!! O que tá acontecendo comigo??)...!
Depois vim p/ casa e to cochilando na mesa, no sofá, no banho....
Bora dormir que amanhã é day off.. tenho que aproveitar!!!
Boa noite.

























Meu super waffle!! - Don't be decieved by appearances!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário