sábado, 25 de dezembro de 2010

Spare Pluto

Dormi, de novo... até 11h30!!
Tava como spare, das 15h às 21h30... dei clock-in 15 p/ 15h e o cara e disse que precisavam de mim, mas que a van saía às 15h!!! Peguei minha costume hiiiiiiiper rápido e perdi warm ups!!
Fui p/ The Land... foi suuuuuuuuuper sussa.. a rotation chega a ser ridícula, de tão fácil!! E deram comida p/ gente!!! Turkey, fish, pork, smashed potatoes, stuffing, cranberies.... e ainda tinha bolo de aniversário do de uma das meninas!! Comi demais!!
Ahh... de novo ganhei ginger bread cookie...!!
Peguei o onibus que tá c/ a janela quebrada, então morri de frio p/ vir p/ casa... ia no Walmart, mas acho que não tava mais passando onibus... fui no Walgreens comprar presente p/ meninas aqui de casa...
Tiramos várias fotos, abrimos nossas meiase já comemos boa parte dos presentes! =)
Sinto que não vou dormir, porque amanhã entro às 7h (mas tenho que chegar consideravelmente mais cedo, p/ meu fitting do Eeyore...depois disso só Deus sabe o que vai acontecer) e já são 4h30...! =S
Merry Christmas, everybody!! Have a magical day!!
Boa noite!









Um comentário:

  1. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTYYY!!!!!!!
    Que meias lindas!!! Mto fooofo!!!!!
    E adorei a árvore de natal de vcs!!

    Beijinhoos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir